COLEÇÃO LUMEN – 1ª E 2ª SÉRIES

Voltada a alunos e professores da 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio, a coleção está alinhada à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e apresenta conceitos e temas relevantes para a formação do estudante. Completamente atualizada, traz informações recentes que dialogam com o cotidiano e possibilitam uma aprendizagem significativa.

A Coleção também contribui para a consolidação e aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, e possibilita a formação de uma base sólida para que os alunos prossigam com os estudos a fim de obter sucesso nos principais exames vestibulares e no Enem. Além disso, traz propostas de experimentos e outras atividades instigantes, que promovem a autonomia dos estudantes.