Fundamental II

Coleção XFactor

Nossos materiais pedagógicos da Coleção XFactor estimulam os alunos a expandirem seus horizontes e formas de aprendizagem dentro e fora da sala de aula por meio de processos de investigação e descoberta.

MINECRAFT EDUCATION

Minecraft Education é um jogo virtual que favorece o desenvolvimento da criatividade e colaboração dos estudantes. A versão educacional deste game traz uma série de ferramentas específicas para que o professor administre o trabalho de cada aluno e organize as situações-problema de forma orientada.

MICRODUINO

Microduino é uma ferramenta utilizada para o ensino STEM/STEAM. Trata-se de um kit composto de peças eletrônicas coloridas, como sensores, motores, atuadores, etc. e que combinadas dão a possibilidade para os alunos criarem mecanismos robóticos e aprender a conceitos sobre programação e raciocínio lógico.

REALIDADE VIRTUAL

O Programa Bilíngue da International School faz uso da realidade virtual para promover em sala de aula experiências imersivas em um mundo virtual, no qual os alunos entrarão em contato com lugares e culturas de diversas partes do mundo.