FUNDAMENTAL I

Coleção Explorer

Nossos materiais pedagógicos da Coleção Explorer estimulam o desenvolvimento das habilidades linguísticas dos alunos por meio de contação de histórias.

GAME TIME

Game Time é um game interativo criado pela International School para ser utilizado dentro e fora da sala de aula pelos alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais). Ele se utiliza de uma dinâmica que mistura elementos digitais e peças físicas para que os alunos possam aprender de forma lúdica e dinâmica.

LEGO® EDUCATION

As ferramentas LEGO® Education são utilizadas no Programa da International School de forma a potencializar o ensino da língua de forma lúdica. Desenvolvemos soluções e conteúdos exclusivos que criam um ambiente de aprendizagem motivador.

EXPLORER LAB

Com o jogo Explorer Lab, os alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) terão aulas em inglês e utilizarão a tecnologia para potencializar o desenvolvimento dessa língua. Os alunos terão a oportunidade de planejar e criar seus próprios games, pondo em prática habilidades como solução de problemas, pensamento crítico, trabalho em grupo, liderança e empreendedorismo.