MATERIAL DIDÁTICO

O Colégio Clarassoti adota o Sistema de Ensino Poliedro.

Os temas trabalhados na Coleção Gressus são abordados pelas diversas áreas do conhecimento, promovendo uma aprendizagem contextualizada e integrada.

• Linguagem Oral e Escrita
  • Linguagem Lógico-Matemática
  • Natureza e Sociedade
  • Artes
  • Corpo e Movimento
  • Educação Física
  • Inglês

Uma coleção completa para Educação Infantil.

Livro do Aluno

Adequado a cada faixa etária, o livro do aluno traz atividades contextualizadas, que proporcionam o desenvolvimento integral da criança. Seu processo de autoria colaborativa tornou o conteúdo do livro significativo e propício à construção do conhecimento.

Fascículo Destacável

Traz atividades diversas como desenho, colagem, imagens para colorir, adesivos e outras possibilidades lúdicas.

Paradidáticos

Cada volume da Coleção Gressus vem acompanhado de livros paradidáticos com as mesmas temáticas trabalhadas. Trata-se de uma coleção completa que apoia a aprendizagem.

Livro da Família

Esse material é um veículo de diálogo com as famílias. Além de gerar proximidade e envolvê-los no processo educacional, o material informa todas as competências e habilidades desenvolvidas pela criança em cada Unidade.