COLEÇÃO THE GAME CHANGERS

The Game Changers é um programa de ensino híbrido, ou seja, aulas presenciais e online serão utilizadas em conjunto para promover o aprendizado do aluno, estimulando a independência e o seu protagonismo.

INTERNATIONAL SPACE EXPLORERS

É um concurso cultural promovido pela International School, que selecionará alguns alunos de escolas parceiras para realizarem um curso de uma semana dentro do núcleo educacional da NASA, o Kennedy Space Center International Academy. Os alunos serão selecionados durante o primeiro ano do Programa, além do nível linguístico exigido.

MICRODUINO

Microduino é uma ferramenta utilizada para o ensino STEM/STEAM. Trata-se de um kit composto de peças eletrônicas coloridas, como sensores, motores, atuadores, etc. e que combinadas dão a possibilidade para os alunos criarem mecanismos robóticos e aprender a conceitos sobre programação e raciocínio lógico.

STAR TASK

A plataforma online Star Task é totalmente gamificada, adaptativa e online, possibilitando aumentar o engajamento, o desempenho e o tempo de exposição do aluno ao novo idioma, por meio da introdução ou revisão das matérias e da assimilação do conteúdo do Programa.